ETIC_Algarve e ETIC Lisboa unem-se para organizar o ETIC Game Jam

16:43 | 01/06/2017

A ETIC_Algarve e a ETIC Lisboa unem esforços e vão organizar entre os dias 09 e 11 de junho o ETIC GAME JAM.

Este evento tem como propósito desafiar as turmas dos cursos de Videojogo das duas escolas e “levá-las ao limite” pois vão ter somente 48 horas para desenvolver um videojogo relacionado com uma temática surpresa, que só será anunciada no início do evento.

Mas este evento não é exclusivamente destinado aos alunos ETIC, estando igualmente aberto a todos os interessados que queiram aceitar o desafio de levar a sua criatividade ao limite e queiram desenvolver o seu videojogo.

Para aqueles que não se sintam à vontade para criar o seu jogo, poderão igualmente visitar as instalações da ETIC_Algarve e participar nas diversas atividades paralelas a desenvolver: board games, retro gaming, podendo ainda contribuir para a recolha solidária de géneros alimentícios e/ou produtos de higiene que vai ser realizada a favor da Associação Algarvia AAPACDM.

Mas atenção!

As inscrições são limitadas, e para confirmar a presença será necessário preencher o formulário de inscrição.

Autor:

Autor:

Article Categories:Sem categoria | EVENTOS | VIDEOJOGOS

Mais artigos nesta categoria:

ETIC_Algarve recebe Capicua para “Conversas com Lábia”

ETIC_Algarve recebe Capicua para “Conversas com Lábia”

Capicua é nos dias de hoje uma figura incontornável no panorama musical português e é a mais recente convidada da ETIC_Algarve para a segunda “Conversas com Lábia” de 2021, e que vai acontecer no dia 25 de março, pelas 16h. Este ciclo, que pretende “potenciar...

“Conversas com Lábia” regressam à ETIC_Algarve, com Carlos Coelho

“Conversas com Lábia” regressam à ETIC_Algarve, com Carlos Coelho

ATUALIZAÇÃO 19.FEVEREIRO.2021 ⚠️ As inscrições para o evento online e em direto já estão esgotadas. 😯 Mas ainda podes assistir à gravação desta Conversa com Lábia em diferido, bastando para tal preencher o formulário. Carlos Coelho, uma das referências em Portugal na...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE