Alunos da ETIC_Algarve prontos para seduzir empresas

16:10 | 21/09/2016

A caça ao talento da ETIC_Algarve vai arrancar no próximo dia 1 de outubro.

Alunos e ex-alunos da Escola de Criação, Tecnologias e Inovação do Algarve vão “seduzir” as cerca de 30 empresas do Algarve e não só, que vão marcar presença nesta caça ao talento e quem sabe, dar início a mais uma bela história de sucesso!
As empresas que vão estar presentes, trabalham nas indústrias criativas e digitais, abrangendo as 6 áreas de formação que a ETIC_Algarve disponibiliza: Animação & Videojogos, Design, Fotografia, Som & Música, Vídeo e Web & Comunicação.

Baseado no conceito dos speed dating, alunos e ex-alunos terão 4 minutos para apresentar o seu portefólio/showreel individualmente a cada uma das empresas da sua área e, com o badalar do sino, reiniciam o seu jogo de sedução a uma outra empresa.

Com este evento a ETIC_Algarve reforça o seu compromisso em preparar os seus alunos para o mercado de trabalho, desde a sua formação até à sua entrada no mercado de trabalho, sempre assente na filosofia do “saber fazer praticando”.

Autor:

Autor:

Article Categories:Sem categoria | EVENTOS | CURSOS TÉCNICOS

Mais artigos nesta categoria:

ETIC_Algarve conquista Acreditação ERASMUS entre 2021 e 2027

ETIC_Algarve conquista Acreditação ERASMUS entre 2021 e 2027

Com mais de 30 anos de existência, o Programa Erasmus quer mudar paradigmas e incentivar as Instituições a olhar para o futuro de uma forma consistente e a longo prazo e foi nesse sentido que a Comissão Europeia lançou a Acreditação Erasmus que marcou o início do novo...

ETIC_Algarve recebe Capicua para “Conversas com Lábia”

ETIC_Algarve recebe Capicua para “Conversas com Lábia”

Capicua é nos dias de hoje uma figura incontornável no panorama musical português e é a mais recente convidada da ETIC_Algarve para a segunda “Conversas com Lábia” de 2021, e que vai acontecer no dia 25 de março, pelas 16h. Este ciclo, que pretende “potenciar...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE