Ciclo de cinema Cine_ETIC

10:24 | 21/10/2019

CICLO DE CINEMA CINE_ETIC DECORRE DURANTE O ANO LETIVO 2019/20

Cine_ETIC é um ciclo de cinema que decorre durante o ano letivo 19/20 na Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve – ETIC_Algarve e é aberto à comunidade escolar e não só.

No âmbito do curso de Realização, Cinema e TV, José Jesus e Sabrina Ildefonso, tutor e formadora para a área do Vídeo, respetivamente, criaram o Cine_ETIC. Este é um ciclo de cinema que pretende ter continuidade anual, tendo como tema neste ano letivo a Identidade, suscitando o pensamento crítico e o debate de ideias entre alunos, formadores e participantes.

PreviousNext

Este ciclo engloba filmes como “Les Garçons Sauvages” de Bertrand Mandico, “Persona” de Ingmar Bergman e “Poesía Sin Fin” de Alejandro Jodorowsky. Serão exibidas longas e curtas metragens que se debruçam sobre a Identidade: desde a dos personagens até a esta como conceito social e político.

As sessões são acompanhadas de uma apresentação/debate sobre o filme e realizam-se quinzenalmente, às quintas-feiras, pelas 18h30 no Estúdio da ETIC_Algarve.

O calendário do Cine_ETIC pode ser consultado abaixo:

 

 

Autor:

Autor:

Article Categories:COMUNIDADE ETIC | EVENTOS | VÍDEO

Mais artigos nesta categoria:

Turmas de Som apresentam EP’s no Live InSight da ETIC_Algarve

Turmas de Som apresentam EP’s no Live InSight da ETIC_Algarve

É já no dia 12 de julho que as Live Sessions do Live InSight regressam, desta vez na Associação de Músicos, em Faro, a partir das 18h! ATUALIZAÇÃO Por motivos de força maior, o local de realização dos concertos teve que ser alterado Deixamos aqui um agradecimento...

ETIC_Algarve e L’Idem Barcelona desenvolvem 3 videojogos em conjunto

ETIC_Algarve e L’Idem Barcelona desenvolvem 3 videojogos em conjunto

A parceria entre a ETIC_Algarve e a L’Idem Barcelona já está a produzir resultados. No decorrer deste ano letivo, os formandos das duas escolas desenvolveram, de raíz, 3 videojogos de Realidade Virtual, que começou com a criação conjunta por parte dos formandos de...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE