Documentário “Bafo – de Loulé para o Mundo” online

14:10 | 09/09/2015

Após o reconhecimento da qualidade do documentário sobre o bar Bafo de Baco, em Loulé, com exibição nacional na SIC Radical em agosto, e com apresentações nas lojas FNAC do Fórum Algarve e do Algarve Shopping, a ETIC_Algarve disponibiliza finalmente o documentário online, permitindo desta forma que todos aqueles que não conseguiram ver este projeto realizado pela turma do curso técnico de Realização 14|16, o possam fazer agora!

Assiste ao documentário “Bafo – de Loulé para o mundo” e partilha connosco a tua opinião!

SINOPSE

“Bafo – De Loulé para o Resto do Mundo” mostra, na voz de alguns dos nomes mais sonantes ligados ao pop rock português,  como Paulo Ventura, Poli (Sam Alone), Pedro Lousada (Blasted Machanism), Rui Duarte (Ramp), Jorge Bruto (Capitão Fantasma), Mind da Gap, Fast Eddie Nelson, entre outros, aquilo que representa o Bafo de Baco para o pop rock português no Algarve.

Segundo o realizador  João Carvalho, “olhámos para trás, para duas décadas de história de um dos bares mais emblemáticos do panorama pop rock Português, protagonizadas por centenas de bandas de norte a sul do país e de além fronteiras. “

Autor:

Autor:

Article Categories:EVENTOS | CURSOS TÉCNICOS | VÍDEO

Mais artigos nesta categoria:

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho é o lema com que a ETIC_Algarve desafia todas as mentes criativas, algarvias e não só, a dar início a uma viagem cujo destino está nas mãos de quem realmente ambiciona uma carreira de sonho nas Indústrias Criativas. É hoje o grande dia...

Bolsas ETIC_Algarve

Bolsas ETIC_Algarve

A nossa aposta é no crescimento de cada um e de todos. O nosso compromisso é trabalhar no sentido de criar as condições e oportunidades necessárias para garantir uma formação técnica de excelência e criativa, mas também a formação de seres humanos na sua vertente...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE