Em cada casa, uma ETIC_Algarve

18:38 | 26/01/2021

Com o atual confinamento, decretado no final da semana passada, a ETIC_Algarve assume o compromisso de adequar o seu projeto educativo aos dias “estranhos” que vivemos.

Com efeito, ainda antes de ter sido informada a obrigatoriedade de as escolas estarem encerradas, já a ETIC_Algarve tinha transitados todas as aulas para o regime online, com exceção das práticas do curso de Realização, Cinema e TV 19|21, por forma a minimizar os riscos.

Assim, desde 6ª feira, dia 22 de janeiro, a totalidade das nossas aulas são online, e para que fosse assegurado que todos os formandos tivessem condições para esta nova realidade, a escola já garantiu a cedência de aproximadamente 60 equipamentos (nas áreas da informática, de som e de fotografia) permitindo aos nossos formandos o continuar do seu percurso formativo a partir da segurança e conforto das suas casas.

E de repente, a ETIC_Algarve passou das 8 salas de aula para aproximadamente 100, mantendo desta forma os elos que nos unem num objetivo comum: o de uma formação de excelência, para bem do futuro dos nossos formandos, que aceitaram o nosso desafio e partilharam as suas “salas de aula” dos próximos dias.

PreviousNext

Autor:

Autor:

Article Categories:COMUNIDADE ETIC

Mais artigos nesta categoria:

FROM ERASMUS TO YOU

FROM ERASMUS TO YOU

Nos dias 14 e 15 de outubro decorre na ETIC_Algarve o evento “FROM ERASMUS TO YOU” no âmbito dos #Erasmusdays, uma iniciativa europeia destinada a promover o Programa Erasmus+ em todo o mundo e a dar visibilidade às atividades organizadas pelos beneficiários do...

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

As Férias Audiovisuais da ETIC_Algarve realizam-se em duas edições, sendo a primeira edição entre os dias 12 e 16 de Julho e a segunda nos dias 19 e 23 de julho. Contamos com mais um ano, que a escola abre portas aos jovens, entre os 13 e 16 anos, com o lema de férias...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE