ETIC_Algarve abre as suas portas no dia 16 de junho

08:54 | 06/06/2018

Dia 16 de junho a ETIC_Algarve vai abrir as suas portas para quem tiver curiosidade de vir conhecer esta companhia criativa e revelar os seus dotes.

É já no próximo dia 16 de junho, a partir das 10h, que vamos abrir as nossas portas a todos os interessados nas áreas das Indústrias Criativas, com diversas atividades  de acesso livre.

Especial destaque para o Workshop “Mirrorless is the New Black” que vai trazer o fotógrafo e embaixador ibérico da Olympus, John Gallo, que vai falar das tendências para a fotografia do século XXI.

Abrangendo as diversas áreas de formação em que a escola trabalha, vamos ter sessões de FotografiaVídeo com Green Screen, Pintura Digital e Música, onde os visitantes “são convidados a ‘meter as mãos na massa’ e a revelar os seus dotes criativos, ao mesmo tempo que poderão conhecer de perto o trabalho que os nossos alunos desenvolvem ao longo do ano letivo” .

Também os videojogos, desenvolvidos integralmente pelos alunos dos cursos da área de Animação e Videojogos ,poderão ser testados pelos visitantes.

A entrada para este dia “cheio de energia, dinamismo, inquietude e criatividade” é livre.

Vem visitar-nos no 1º piso do Mercado Municipal de Faro e deixa-te ser surpreendido pela ETIC_Algarve!

PORTAS ABERTAS 2018 – EDIÇÃO DE MARÇO

PreviousNext

Autor:

Autor:

Mais artigos nesta categoria:

ETIC_Algarve celebra os 45 anos da Constituição com Afonso Dias

ETIC_Algarve celebra os 45 anos da Constituição com Afonso Dias

Nascido da necessidade de valorização de uma constituição, com quase  meio século de existência, mas também como forma de dar a conhecer aspetos essenciais da Constituição da República Portuguesa, designadamente no que diz respeito aos preceitos dedicados aos Direitos...

FROM ERASMUS TO YOU

FROM ERASMUS TO YOU

Nos dias 14 e 15 de outubro decorre na ETIC_Algarve o evento “FROM ERASMUS TO YOU” no âmbito dos #Erasmusdays, uma iniciativa europeia destinada a promover o Programa Erasmus+ em todo o mundo e a dar visibilidade às atividades organizadas pelos beneficiários do...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE