ETIC_Algarve lança desafio a bandas algarvias

16:19 | 12/12/2016

Concurso “Inscreve a tua Banda” vai permitir a uma banda algarvia gravar o seu EP (até 6 temas) ou o seu videoclip a custo zero!

Conscientes das dificuldades que as bandas têm em conseguir criar as condições para gravarem um EP ou um videoclip, a ETIC_Algarve juntou-se à Box Music Studios e lança o concurso “Inscreve a tua Banda”.

Neste concurso, aberto a todas as bandas do Algarve que não tenham qualquer contrato discográfico ou albuns publicados ou distribuídos através de editoras discográficas, a banda vencedora vai poder gravar um EP, com 6 temas no máximo, ou então vai poder gravar um videoclip, a preço zero!

Pretendemos desta forma, colocar os recursos da ETIC_Algarve e da BoxMusic Studios ao serviço da comunidade, potenciando os agentes criativos da região, neste caso concreto na área da Música.

As inscrições para o “Inscreve a tua Banda” abrem no dia 14 de dezembro e vão decorrer até ao próximo dia 15 de janeiro, sendo a banda vencedora divulgada no dia 31 de janeiro.

 

 

Autor:

Autor:

Article Categories:EVENTOS | CURSOS TÉCNICOS | SOM & MÚSICA | VÍDEO

Mais artigos nesta categoria:

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

As Férias Audiovisuais da ETIC_Algarve realizam-se em duas edições, sendo a primeira edição entre os dias 12 e 16 de Julho e a segunda nos dias 19 e 23 de julho. Contamos com mais um ano, que a escola abre portas aos jovens, entre os 13 e 16 anos, com o lema de férias...

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho é o lema com que a ETIC_Algarve desafia todas as mentes criativas, algarvias e não só, a dar início a uma viagem cujo destino está nas mãos de quem realmente ambiciona uma carreira de sonho nas Indústrias Criativas. É hoje o grande dia...

Bolsas ETIC_Algarve

Bolsas ETIC_Algarve

A nossa aposta é no crescimento de cada um e de todos. O nosso compromisso é trabalhar no sentido de criar as condições e oportunidades necessárias para garantir uma formação técnica de excelência e criativa, mas também a formação de seres humanos na sua vertente...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE