Portas Abertas 2019: ETIC_Algarve abriu as suas portas às mentes mais curiosas.

10:09 | 14/05/2019

No passado dia 11,  a ETIC_Algarve abriu as suas portas a todas as mentes curiosas e interessadas pelas áreas criativas.

Foram recebidos mais de uma centena de jovens dos vários cantos do Algarve e de outras regiões que visitaram, experimentaram e questionaram esta escola que tem sempre alguma coisa a acontecer.

As várias áreas de formação estiveram representadas em diversos espaços específicos, que continham material de formação, atividades/exercícios e membros da equipa composta por formadores e alunos.

Os participantes puderam experimentar a técnica de fotografia de retrato, produto e pós-produção de imagem (área de Fotografia), tiveram contacto com uma regie de vídeo e abordagem de multicâmara num ambiente de talk-show (área de Vídeo), assitiram a um Dj live set, experimentaram sintetizadores e descobriram técnicas de produção e criação musical (área de Som e Música), adquiriram técnicas de desenho vectorial, produziram uma infografia (área de Design) e testaram jogos desenvolvidos por alunos e descobriram como funciona a pintura digital (área de Vídeojogos).

 

PORTAS ABERTAS | 2019

PreviousNext

Autor:

Autor:

Mais artigos nesta categoria:

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

As Férias Audiovisuais da ETIC_Algarve realizam-se em duas edições, sendo a primeira edição entre os dias 12 e 16 de Julho e a segunda nos dias 19 e 23 de julho. Contamos com mais um ano, que a escola abre portas aos jovens, entre os 13 e 16 anos, com o lema de férias...

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho é o lema com que a ETIC_Algarve desafia todas as mentes criativas, algarvias e não só, a dar início a uma viagem cujo destino está nas mãos de quem realmente ambiciona uma carreira de sonho nas Indústrias Criativas. É hoje o grande dia...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE