Portas Abertas 2019: ETIC_Algarve abriu as suas portas às mentes mais curiosas.

10:09 | 14/05/2019

No passado dia 11,  a ETIC_Algarve abriu as suas portas a todas as mentes curiosas e interessadas pelas áreas criativas.

Foram recebidos mais de uma centena de jovens dos vários cantos do Algarve e de outras regiões que visitaram, experimentaram e questionaram esta escola que tem sempre alguma coisa a acontecer.

As várias áreas de formação estiveram representadas em diversos espaços específicos, que continham material de formação, atividades/exercícios e membros da equipa composta por formadores e alunos.

Os participantes puderam experimentar a técnica de fotografia de retrato, produto e pós-produção de imagem (área de Fotografia), tiveram contacto com uma regie de vídeo e abordagem de multicâmara num ambiente de talk-show (área de Vídeo), assitiram a um Dj live set, experimentaram sintetizadores e descobriram técnicas de produção e criação musical (área de Som e Música), adquiriram técnicas de desenho vectorial, produziram uma infografia (área de Design) e testaram jogos desenvolvidos por alunos e descobriram como funciona a pintura digital (área de Vídeojogos).

 

PORTAS ABERTAS | 2019

PreviousNext

Autor:

Autor:

Mais artigos nesta categoria:

ETIC_Algarve celebra os 45 anos da Constituição com Afonso Dias

ETIC_Algarve celebra os 45 anos da Constituição com Afonso Dias

Nascido da necessidade de valorização de uma constituição, com quase  meio século de existência, mas também como forma de dar a conhecer aspetos essenciais da Constituição da República Portuguesa, designadamente no que diz respeito aos preceitos dedicados aos Direitos...

FROM ERASMUS TO YOU

FROM ERASMUS TO YOU

Nos dias 14 e 15 de outubro decorre na ETIC_Algarve o evento “FROM ERASMUS TO YOU” no âmbito dos #Erasmusdays, uma iniciativa europeia destinada a promover o Programa Erasmus+ em todo o mundo e a dar visibilidade às atividades organizadas pelos beneficiários do...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE