“Brinca com o teu futuro”, o desafio que a ETIC_Algarve tem para ti.

14:26 | 29/01/2016

Com a nova oferta formativa de curta duração, temos para ti 3 novas tipologias, num total de 18 cursos, adequados às tuas necessidades: “A Minha Primeira Vez”, “Cria” e “Especializa-te”.

Com estas formações queremos criar as condições para que tu, independentemente do nível técnico que possas ter possas descobrir ou aprofundar as tuas competências naquelas áreas em que mais gostas de brincar.

Com objetivos e públicos-alvo diferenciados, estas formações abrangem as áreas de Vídeo, Fotografia, Design, Construção de Websites, Marketing Digital, Comunicação, Música, Artes Visuais, Produção de Eventos, entre outras.

“A Minha Primeira Vez” apresenta cursos que pretendem estimular a criatividade daqueles que, independentemente da idade, queiram ter um primeiro contacto com uma “Câmara de Filmar” ou “Máquina Fotográfica” ou ainda dotando todos os interessados das técnicas necessárias para construir a sua primeira “Banda Desenhada” ou o seu primeiro “Cartaz”.

Por seu lado, com o “Cria” o objectivo é estimular as mentes inquietas, através de uma oferta variada de formações, que podem ir entre as 24 e as 48 horas, nas quais será privilegiada uma abordagem mais prática, colocando-te no papel de criador, e ensinando as ferramentas necessárias para que consigas levar o teu projeto criativo até ao fim, seja ele criar “Casamentos Únicos”, “O Teu Website”, “Um Filme À Séria”, “A Fotografia Perfeita”, “A Tua Marca” ou “A Tua Banda”.

Já o “Especializa-te” é vocacionado para aqueles que, já tendo uma formação base, pretendem aprofundar os seus conhecimentos técnicos em áreas mais específicas, sejam elas “Edição de Imagem Avançada”, “iluminação para Espetáculos”, “Jornalismo de Investigação”, “Marketing Digital no Turismo” ou ainda “Visuais para Performances ao Vivo” ou “Design de Som para Jogos e Apps”.

A aposta da ETIC_Algarve na diversidade e na qualidade dos seus cursos de curta duração reflete-se ainda na escolha do seu corpo de formadores “os quais são profissionais de referência no Algarve e no resto do país, com vasta experiência nas suas áreas, como são o caso de Nelson Gago, para a área do WebDesign, Rosa Veloso, jornalista com largos anos de experiência no terreno, José Fabião na Fotografia ou David Rebordão para a área da Realização.

O período de inscrições abriu no dia 4 de janeiro de 2016, através do nosso site, com os cursos a decorrer entre os meses de fevereiro e julho de 2016.

Estas e outras informações poderão ser esclarecidas através do email curtas@eticalgarve.com ou dos telefones 289 823 359 e 960309550.

Autor:

Autor:

Mais artigos desta categoria:

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

A nossa formadora da área de Vídeo, Vera Casaca, venceu ontem o Prémio Longas Metragens, inserido no Avanca Pitch Sessions do AvancaFilmFestival, o Festival Internacional de Cinema de Avanca. Concorrendo com 60 participantes, no total das secções de Curtas e Longas...

ETIC_Algarve desafia músicos com o concurso “Connections”

ETIC_Algarve desafia músicos com o concurso “Connections”

Concurso "Connections" vai premiar 2 bandas ou artistas a solo num formato original e produzido pelos alunos da turmas de Criação Musical, Produção e Técnicas de Som 19|21 Com o objetivo de promover a criatividade dos novos talentos musicais, em formato a solo ou em...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE