ETIC_Algarve Global Jam 2020

10:34 | 24/01/2020

VEM CRIAR JOGOS EM 48 HORAS!

É ESTE O DESAFIO DA ETIC_ALGARVE E DA GLOBAL GAME JAM 2020.


A segunda edição deste evento decorre de 31 de janeiro a 2 de fevereiro nas instalações da ETIC_Algarve.

A Global Game Jam é um evento mundial, onde simultaneamente e em vários espaços do mundo serão criados videojogos no prazo limite de dois dias. Esta atividade visa proporcionar aos participantes a criação de novos laços profissionais e colocar à prova as suas aptidões artísticas e capacidade de programação.

Com este evento acolheremos até 100 participantes, com acesso a toda a tecnologia e recursos necessários. A ETIC_Algarve Global Game Jam 2020 é aberta ao público, sendo direcionada também a profissionais e curiosos que partilhem deste fascínio por criar conteúdos inovadores.

O primeiro evento similar decorreu no verão de 2016, com a ETIC Game Jam, e em janeiro de 2019 abrimos portas para a ETIC Global Game Jam 2019. Com esta segunda edição viemos afirmar o posicionamento da ETIC_Algarve na vanguarda da formação dedicada a este mercado a sul do país.

A inscrição é GRATUITA, apesar das vagas serem limitadas a 100 participantes.

Junta-te ao Evento no Facebook: ETIC_Algarve Global Game Jam 2020

 

Autor:

Autor:

Article Categories:EVENTOS | VIDEOJOGOS

Mais artigos nesta categoria:

Portas Abertas 2024

Portas Abertas 2024

Dia 02 de março, o evento “Portas Abertas” regressa à ETIC_Algarve! Neste dia vais descobrir outra perspetiva do ensino e também o que torna esta escola única, nas áreas de Design, Fotografia, Vídeo, Som e Música, Web e Comunicação, Videojogos! Vai ser uma...

Turmas de Som apresentam EP’s no Live InSight da ETIC_Algarve

Turmas de Som apresentam EP’s no Live InSight da ETIC_Algarve

É já no dia 12 de julho que as Live Sessions do Live InSight regressam, desta vez na Associação de Músicos, em Faro, a partir das 18h! ATUALIZAÇÃO Por motivos de força maior, o local de realização dos concertos teve que ser alterado Deixamos aqui um agradecimento...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE