ETIC_Algarve Global Jam 2020

10:34 | 24/01/2020

VEM CRIAR JOGOS EM 48 HORAS!

É ESTE O DESAFIO DA ETIC_ALGARVE E DA GLOBAL GAME JAM 2020.


A segunda edição deste evento decorre de 31 de janeiro a 2 de fevereiro nas instalações da ETIC_Algarve.

A Global Game Jam é um evento mundial, onde simultaneamente e em vários espaços do mundo serão criados videojogos no prazo limite de dois dias. Esta atividade visa proporcionar aos participantes a criação de novos laços profissionais e colocar à prova as suas aptidões artísticas e capacidade de programação.

Com este evento acolheremos até 100 participantes, com acesso a toda a tecnologia e recursos necessários. A ETIC_Algarve Global Game Jam 2020 é aberta ao público, sendo direcionada também a profissionais e curiosos que partilhem deste fascínio por criar conteúdos inovadores.

O primeiro evento similar decorreu no verão de 2016, com a ETIC Game Jam, e em janeiro de 2019 abrimos portas para a ETIC Global Game Jam 2019. Com esta segunda edição viemos afirmar o posicionamento da ETIC_Algarve na vanguarda da formação dedicada a este mercado a sul do país.

A inscrição é GRATUITA, apesar das vagas serem limitadas a 100 participantes.

Junta-te ao Evento no Facebook: ETIC_Algarve Global Game Jam 2020

 

Autor:

Autor:

Artigo de: EVENTOS | VIDEOJOGOS

Mais artigos desta categoria:

Portas Abertas 2020

Portas Abertas 2020

Somos irrequietos e no coração move-se um bichinho cheio de emoção que não consegue ficar quieto um segundo. Gostamos de receber visitas que deixam um pouco de si sempre connosco. Há 10 anos que abrimos portas para receber os mais curiosos e os que anseiam encontrar...

Dia da Europa na ETIC_Algarve

Dia da Europa na ETIC_Algarve

No dia 9 de maio a ETICAlgarve vai assinalar o Dia da Europa com um Instagram LIVE marcado para as 15h00. Esta iniciativa pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido desde 2015, ano em que a ETIC_Algarve iniciou o seu percurso no Programa...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE