Fujifilm GFX 50s – Nova aquisição

18:07 | 20/12/2017

A FUJIFILM GFX 50S vem equipada com o novo sistema de câmara “mirrorless”, de médio formato da Fujifilm, a GFX , que combina uma resolução de 51.4 megapíxeis com tons excecionais, reprodução de cor avançada e objetivas de elevado desempenho.

“A FUJIFILM GFX 50S oferece a melhor qualidade de imagem a nível mundial.”


A ETIC_Algarve mantém um olhar atento sobre os equipamentos de ponta no mercado audiovisual. A par com o crescimento da nossa casa, vem também a responsabilidade em estarmos atualizados no que à inovação e tecnologia diz respeito.

A última aquisição do ano da escola, a FUJIFILM GFX 50S e as lentes GF 32-64mm f/4 e GF 120mm f/4 macro oferecem a melhor qualidade de imagem, combinando a resolução  de 51.4 megapíxeis, reprodução de cor avançada e objetivas de elevado desempenho.

Aqui fica o unboxing do equipamento feito pelos formadores da área de Fotografia, Pedro Palmela e Paulo Simões.

IMAGEM

O nível mais levado de qualidade de imagem fotográfica é produzido através da integração de um amplo sensor CMOS 43,8×32,9mm (formato FUJIFILM G) e da tecnologia de design de imagem desenvolvida pela Fujifilm.

FUNCIONALIDADE

O utilizador consegue gravar vídeos de alta qualidade, ao recorrer à reprodução de cor, e também graças à reduzida profundidade de campo dos sensores de grande dimensão e modos de simulação de filme. As definições Full HD que se seguem são suportadas para o Modo Vídeo: 1920×1080 29,97p/25p/24p/23,98p 36Mbps.

 

Autor:

Autor:

Article Categories:COMUNIDADE ETIC | FOTOGRAFIA

Mais artigos nesta categoria:

COVID 19 – Plano e Medidas de Segurança para o ano letivo 20/21

COVID 19 – Plano e Medidas de Segurança para o ano letivo 20/21

Vivemos tempos difíceis, em que a realidade é diferente de tudo aquilo que conhecemos e em que os olhos passaram a ser a alma do rosto. Contudo, juntos cumpriremos as melhores condições de segurança para termos um ano letivo em grande. A ETIC_Algarve assegura-se que...

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

A nossa formadora da área de Vídeo, Vera Casaca, venceu ontem o Prémio Longas Metragens, inserido no Avanca Pitch Sessions do AvancaFilmFestival, o Festival Internacional de Cinema de Avanca. Concorrendo com 60 participantes, no total das secções de Curtas e Longas...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE