Os nossos alunos atreveram-se em Marrocos

18:10 | 15/01/2018

No mês passado, em plena época natalícia e de fim de ano, os alunos James Middleton-honeychurh e João Neto aventuram-se em novas terras e rumaram até Marrocos, mais concretamente em Mazagan. 
 
Em trabalho, os alunos tiveram a oportunidade de pôr em prática tudo o que aprenderam até aqui, nas suas áreas de formação. Durante uma semana, os alunos de Realização e Fotografia, foram desafiados a cobrir os eventos que decorreram no Mazagan Beach & Golf Resort.

O atrevimento levou-os a passar o final de ano longe do Algarve, mas temos a certeza que entram em 2018 da melhor maneira possível!

“Nem sei por onde comece! Em primeiro lugar tenho de agradecer à ETIC_Algarve por me terem dado esta oportunidade que se tornou numa experiência muito enriquecedora. Ir até Marrocos e trabalhar no Mazagan Beach Resort. Consegui melhorar e consolidar muitos dos conhecimentos e ferramentas que tenho aprendido no meu curso e apesar de estar longe da família foi uma semana muito importante para mim.”

James Middleton – Aluno de Realização 16/18

“Nunca pensei que uma viagem meramente fotográfica se tornasse tão pessoal. Cresci como profissional na fotografia e não posso dizer que tenha sido fácil, porque não foi. Trabalhei muito, dormi pouco, e estive longe de quem mais amo em Portugal. Mas valeu muito a pena, ganhei confiança em mim, no meu trabalho e trouxe a melhor bagagem que podia trazer, muitas amizades, contactos e muito calor!”

João Cláudio – Aluno de Fotografia Profissional 16/18

PreviousNext

Autor:

Autor:

Article Categories:CURSOS TÉCNICOS | VÍDEO | FOTOGRAFIA

Mais artigos nesta categoria:

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

A nossa formadora da área de Vídeo, Vera Casaca, venceu ontem o Prémio Longas Metragens, inserido no Avanca Pitch Sessions do AvancaFilmFestival, o Festival Internacional de Cinema de Avanca. Concorrendo com 60 participantes, no total das secções de Curtas e Longas...

ETIC_Algarve desafia músicos com o concurso “Connections”

ETIC_Algarve desafia músicos com o concurso “Connections”

Concurso "Connections" vai premiar 2 bandas ou artistas a solo num formato original e produzido pelos alunos da turmas de Criação Musical, Produção e Técnicas de Som 19|21 Com o objetivo de promover a criatividade dos novos talentos musicais, em formato a solo ou em...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE