Videojogo In Light qualificado para a final do Nordic Game Discovery Contest

17:33 | 23/11/2017

O jogo “In light” foi apurado como finalista para o Nordic Game Discovery Contest desenvolvido na ETIC_Algarve por alunos das turmas de Game Design 15|16 e posteriormente em conjunto por alunos da turma de Videojogos 16/18.

Este jogo tem como premissa a jornada de Yin e Yang, as duas personagens do jogo, para restaurar o equilíbrio do Mundo. Este projeto, que se candidatou aos prémios Playstation, esteve o fim de semana passado no Lisboa Games Week em exposição e é apresentado esta sexta-feira no Game Dev Camp.

Carrega na imagem testemunhares a aventura dos nossos atrevidos

Com a nomeação do “In light”, apurado para a ronda de qualificação, os alunos veem o seu trabalho recompensado através da apresentação do jogo a grandes nomes da indústria de videojogos, abrindo portas a novas oportunidades e experiências!

PreviousNext

Autor:

Autor:

Mais artigos nesta categoria:

Vem criar jogos em 48 horas na ETIC_Algarve Global Jam 2021

Vem criar jogos em 48 horas na ETIC_Algarve Global Jam 2021

ESTE É O DESAFIO DA ETIC_ALGARVE E DA GLOBAL GAME JAM 2021. A criação de videojogos vai fervilhar na terceira edição deste evento que vai decorrer no fim-de-semana de 29 a 31 de janeiro e que vai acontecer totalmente online. A Global Game Jam é um evento mundial, onde...

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

A nossa formadora da área de Vídeo, Vera Casaca, venceu ontem o Prémio Longas Metragens, inserido no Avanca Pitch Sessions do AvancaFilmFestival, o Festival Internacional de Cinema de Avanca. Concorrendo com 60 participantes, no total das secções de Curtas e Longas...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE