Videojogo In Light qualificado para a final do Nordic Game Discovery Contest

17:33 | 23/11/2017

O jogo “In light” foi apurado como finalista para o Nordic Game Discovery Contest desenvolvido na ETIC_Algarve por alunos das turmas de Game Design 15|16 e posteriormente em conjunto por alunos da turma de Videojogos 16/18.

Este jogo tem como premissa a jornada de Yin e Yang, as duas personagens do jogo, para restaurar o equilíbrio do Mundo. Este projeto, que se candidatou aos prémios Playstation, esteve o fim de semana passado no Lisboa Games Week em exposição e é apresentado esta sexta-feira no Game Dev Camp.

Carrega na imagem testemunhares a aventura dos nossos atrevidos

Com a nomeação do “In light”, apurado para a ronda de qualificação, os alunos veem o seu trabalho recompensado através da apresentação do jogo a grandes nomes da indústria de videojogos, abrindo portas a novas oportunidades e experiências!

PreviousNext

Author:

Author:

More articles in this category:

ETIC_Algarve student wins Best Game at the PlayStation Talents Awards!

ETIC_Algarve student wins Best Game at the PlayStation Talents Awards!

The video game "Have We Met?" by our Videogames student Maria Beatriz Barreiro, won the Best Game Award at the PlayStation Talents Portugal Awards. Among the four finalists in this category, out of the 11 nominated games for the 8th edition of the PlayStation Talents...

ETIC_Algarve e L’Idem Barcelona desenvolvem 3 videojogos em conjunto

ETIC_Algarve e L’Idem Barcelona desenvolvem 3 videojogos em conjunto

A parceria entre a ETIC_Algarve e a L’Idem Barcelona já está a produzir resultados. No decorrer deste ano letivo, os formandos das duas escolas desenvolveram, de raíz, 3 videojogos de Realidade Virtual, que começou com a criação conjunta por parte dos formandos de...

Authors:

Do you have
any questions?

Do you want to
meet the school?

SHARE
SHARE