Ex-formando da ETIC_Algarve em destaque.

15:46 | 11/05/2016

Diogo Candeias, ex-formando da ETIC_Algarve do curso técnico de Fotografia Geral 2013|2014, foi recentemente premiado com 2 prémios no II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, nas categorias de Agricultura e Natureza e de Paisagens Fluviais.

Numa entrevista cedida a uma estação de rádio de Odemira, sua terra natal, o Diogo refere a importância que a formação na ETIC_Algarve teve no seu percurso enquanto fotógrafo, reconhecendo que o que começou como uma “brincadeira” transformou-se em algo mais sério após a frequência do curso de Fotografia Profissional, o qual se revelou um “grande salto”.

De referir que o II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, é destinado a amadores ou profissionais e tem como objetivo promover a atividade fotográfica através da observação e proteção da natureza.

Esta 2ª edição contou com mais de 120 participantes e perto de 1700 fotografias divididas em 3 categorias, Agricultura e Natureza, Insetos e Outros Artrópodes, Aves e o prémio especial BMWi sob o tema Paisagens Fluviais.

Parabéns Diogo Candeias!

Autor:

Autor:

Mais artigos nesta categoria:

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho com a ETIC_Algarve

Embarca na tua carreira de sonho é o lema com que a ETIC_Algarve desafia todas as mentes criativas, algarvias e não só, a dar início a uma viagem cujo destino está nas mãos de quem realmente ambiciona uma carreira de sonho nas Indústrias Criativas. É hoje o grande dia...

Bolsas ETIC_Algarve

Bolsas ETIC_Algarve

A nossa aposta é no crescimento de cada um e de todos. O nosso compromisso é trabalhar no sentido de criar as condições e oportunidades necessárias para garantir uma formação técnica de excelência e criativa, mas também a formação de seres humanos na sua vertente...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE