Ex-formando da ETIC_Algarve em destaque.

15:46 | 11/05/2016

Diogo Candeias, ex-formando da ETIC_Algarve do curso técnico de Fotografia Geral 2013|2014, foi recentemente premiado com 2 prémios no II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, nas categorias de Agricultura e Natureza e de Paisagens Fluviais.

Numa entrevista cedida a uma estação de rádio de Odemira, sua terra natal, o Diogo refere a importância que a formação na ETIC_Algarve teve no seu percurso enquanto fotógrafo, reconhecendo que o que começou como uma “brincadeira” transformou-se em algo mais sério após a frequência do curso de Fotografia Profissional, o qual se revelou um “grande salto”.

De referir que o II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, é destinado a amadores ou profissionais e tem como objetivo promover a atividade fotográfica através da observação e proteção da natureza.

Esta 2ª edição contou com mais de 120 participantes e perto de 1700 fotografias divididas em 3 categorias, Agricultura e Natureza, Insetos e Outros Artrópodes, Aves e o prémio especial BMWi sob o tema Paisagens Fluviais.

Parabéns Diogo Candeias!

Autor:

Autor:

Mais artigos nesta categoria:

FROM ERASMUS TO YOU

FROM ERASMUS TO YOU

Nos dias 14 e 15 de outubro decorre na ETIC_Algarve o evento “FROM ERASMUS TO YOU” no âmbito dos #Erasmusdays, uma iniciativa europeia destinada a promover o Programa Erasmus+ em todo o mundo e a dar visibilidade às atividades organizadas pelos beneficiários do...

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

As Férias Audiovisuais da ETIC_Algarve realizam-se em duas edições, sendo a primeira edição entre os dias 12 e 16 de Julho e a segunda nos dias 19 e 23 de julho. Contamos com mais um ano, que a escola abre portas aos jovens, entre os 13 e 16 anos, com o lema de férias...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE