Ex-formando da ETIC_Algarve em destaque.

15:46 | 11/05/2016

Diogo Candeias, ex-formando da ETIC_Algarve do curso técnico de Fotografia Geral 2013|2014, foi recentemente premiado com 2 prémios no II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, nas categorias de Agricultura e Natureza e de Paisagens Fluviais.

Numa entrevista cedida a uma estação de rádio de Odemira, sua terra natal, o Diogo refere a importância que a formação na ETIC_Algarve teve no seu percurso enquanto fotógrafo, reconhecendo que o que começou como uma “brincadeira” transformou-se em algo mais sério após a frequência do curso de Fotografia Profissional, o qual se revelou um “grande salto”.

De referir que o II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, é destinado a amadores ou profissionais e tem como objetivo promover a atividade fotográfica através da observação e proteção da natureza.

Esta 2ª edição contou com mais de 120 participantes e perto de 1700 fotografias divididas em 3 categorias, Agricultura e Natureza, Insetos e Outros Artrópodes, Aves e o prémio especial BMWi sob o tema Paisagens Fluviais.

Parabéns Diogo Candeias!

Autor:

Autor:

Mais artigos nesta categoria:

COVID 19 – Plano e Medidas de Segurança para o ano letivo 20/21

COVID 19 – Plano e Medidas de Segurança para o ano letivo 20/21

Vivemos tempos difíceis, em que a realidade é diferente de tudo aquilo que conhecemos e em que os olhos passaram a ser a alma do rosto. Contudo, juntos cumpriremos as melhores condições de segurança para termos um ano letivo em grande. A ETIC_Algarve assegura-se que...

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

Formadora Vera Casaca vence Avanca Pitch Sessions

A nossa formadora da área de Vídeo, Vera Casaca, venceu ontem o Prémio Longas Metragens, inserido no Avanca Pitch Sessions do AvancaFilmFestival, o Festival Internacional de Cinema de Avanca. Concorrendo com 60 participantes, no total das secções de Curtas e Longas...

Autores:

Tens alguma
dúvida?

Queres conhecer
a Escola?

SHARE
SHARE