Ex-formando da ETIC_Algarve em destaque.

15:46 | 11/05/2016

Diogo Candeias, ex-formando da ETIC_Algarve do curso técnico de Fotografia Geral 2013|2014, foi recentemente premiado com 2 prémios no II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, nas categorias de Agricultura e Natureza e de Paisagens Fluviais.

Numa entrevista cedida a uma estação de rádio de Odemira, sua terra natal, o Diogo refere a importância que a formação na ETIC_Algarve teve no seu percurso enquanto fotógrafo, reconhecendo que o que começou como uma “brincadeira” transformou-se em algo mais sério após a frequência do curso de Fotografia Profissional, o qual se revelou um “grande salto”.

De referir que o II Concurso Nacional de Fotografia Quercus-BMWi, é destinado a amadores ou profissionais e tem como objetivo promover a atividade fotográfica através da observação e proteção da natureza.

Esta 2ª edição contou com mais de 120 participantes e perto de 1700 fotografias divididas em 3 categorias, Agricultura e Natureza, Insetos e Outros Artrópodes, Aves e o prémio especial BMWi sob o tema Paisagens Fluviais.

Parabéns Diogo Candeias!

Author:

Author:

More articles in this category:

ETIC_Algarve conquista Acreditação ERASMUS entre 2021 e 2027

ETIC_Algarve conquista Acreditação ERASMUS entre 2021 e 2027

Com mais de 30 anos de existência, o Programa Erasmus quer mudar paradigmas e incentivar as Instituições a olhar para o futuro de uma forma consistente e a longo prazo e foi nesse sentido que a Comissão Europeia lançou a Acreditação Erasmus que marcou o início do novo...

ETIC_Algarve recebe Capicua para “Conversas com Lábia”

ETIC_Algarve recebe Capicua para “Conversas com Lábia”

Capicua é nos dias de hoje uma figura incontornável no panorama musical português e é a mais recente convidada da ETIC_Algarve para a segunda “Conversas com Lábia” de 2021, e que vai acontecer no dia 25 de março, pelas 16h. Este ciclo, que pretende “potenciar...

Authors:

Do you have
any questions?

Do you want to
meet the school?

SHARE
SHARE