Conversas c/ Lábia – “Crowdfunding” com Luis Caracinha e convidados

09:13 | 02/01/2019

“Conversas com Lábia” está de volta, desta vez para falar sobre Crowdfunding.

É já no próximo dia 09, às 18h30, que as “Conversas com Lábia”, inserido no LÁBIA – Laboratório de Ideias da ETIC_Algarve (ciclo temático de Debates, Masterclass e Sessões Experimentais), vai ter a sua 3ª edição, com uma conversa cheia de Lábia dedicada ao tema de Crowdfunding.

Mais uma vez, pretende-se abrir as portas não só à comunidade de alunos e ex-alunos da ETIC_Algarve, mas também ao público em geral, no âmbito de uma nova forma de fazer os teus projetos e ideias acontecer.

Luís Caracinha, fundador da Epopeia Records e formador na ETIC_Algarve na área de Design, convida-nos a conhecer as oportunidades que o mundo digital, nomeadamente o Crowdfunding, cria para o financiamento de projetos e ideias pioneiras através do interesse e participação do público- alvo, uma vez que “ser criativo e idealista quando abraçamos um projeto, seja este pessoal ou profissional, esbarra sempre no mesmo ponto: o Orçamento. Nesta conversa vamos falar de Crowdfunding, o processo que nada mais é que apelar a quem se revê naquilo que estamos a projetar e está disposto a participar, a contribuir com pequenos ou grandes montantes de modo a tornar projetos em realidades!”

Um evento que te proporciona uma oportunidade única de conversar com este profissional Criativo acerca desta oportunidade do mundo digital.

Author:

Author:

More articles in this category:

FROM ERASMUS TO YOU

FROM ERASMUS TO YOU

Nos dias 14 e 15 de outubro decorre na ETIC_Algarve o evento “FROM ERASMUS TO YOU” no âmbito dos #Erasmusdays, uma iniciativa europeia destinada a promover o Programa Erasmus+ em todo o mundo e a dar visibilidade às atividades organizadas pelos beneficiários do...

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

Férias Audiovisuais para jovens mentes criativas

As Férias Audiovisuais da ETIC_Algarve realizam-se em duas edições, sendo a primeira edição entre os dias 12 e 16 de Julho e a segunda nos dias 19 e 23 de julho. Contamos com mais um ano, que a escola abre portas aos jovens, entre os 13 e 16 anos, com o lema de férias...

Authors:

Do you have
any questions?

Do you want to
meet the school?

SHARE
SHARE